Fernando Affonso Lyra Collor de Mello (PSD) é candidato a vice-prefeito de Atalaia, a 50 quilômetros de Maceió(AL). Aos 28 anos, o filho de Pedro e Thereza Collor vai disputar os votos da pequena cidade de 45 mil habitantes. Fernando Lyra – sobrenome que adotou, e vai aparecer nas urnas, em homenagem a seu avô materno, padrinho e correligionário, o deputado federal João Lyra - enfrenta Manoel da Silva Oliveira, candidato apoiado por seu tio, o senador Fernando Collor de Mello (PTB). Segundo matéria publicada na edição desta semana da revista Istoé, Fernando Lyra considera o pai “um herói”, que “teve muita coragem” por, em 1992, ter feito as denúncias contra seu
irmão e então presidente da República, Fernando Collor, que culminaram no processo de impeachment contra o “caçador de marajás”, expressão popularizada durante a campanha do ex-marido de Rosane Collor à Presidência.
Melhor dizendo o herdeiro do Brasil!!! " minha família perdeu fortunas para o cofre Collor".
ResponderExcluirÉ uma vergonha viu, depois de tudo o que ele fez ainda termos como senador, mas muito os merecem....pois não sabe votar ou talvez nunca saberão!!
O Brasil merece....