terça-feira, 11 de setembro de 2012

Caetano Veloso sobre foto nu: "era magro demais. Mas isso realçava meu p., fazia parecer que ele era grande"

Caetano Veloso nu numa foto do livro "Homens", da fotógrafa Vania Toledo, feita em 1979, e republicada agora pela revista "Trip" especial sobre pênis. trinta e oito anos depois, o cantor relembra a situação: "Foi muito simples. O mundo era ainda um tanto menos careta do que veio a ficar. Não tive nem vergonha nem excitação com a ideia da foto. Eu era muito mais bonito e muito melhor quando tinha aquela idade. A única coisa que me incomodava em minha figura era ser magro demais.
Mas isso realçava meu p., fazia parecer que ele era grande". Vinte e oito famosos e anônimos integram o livro. Ney Matogrosso é um deles. (Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...