quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dois adolescentes são apreendidos após tentar assaltar PM com arma de brinquedo em Feira de Santana

Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta quarta-feira (19) após tentar assaltar um   policial militar com armas de brinquedo na cidade de Feira de Santana, localizada a 109 km de Salvador. Segundo informações do site Acorda Cidade, o soldado Moreira, lotado no Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), estava parado sobre sua moto próximo da casa onde mora, quando os jovens, de 14 e 15 anos, o abordaram. Após o anúncio de assalto, o policial sacou a arma e rendeu a dupla, que estava com duas armas de brinquedo modelo pistola. “Percebi pelo retrovisor da moto que iria ser assaltado por eles, notei também que aparentavam estar armados, esperei o momento da aproximação saquei minha  arma e por muito pouco não alvejei os dois.
Atitudes impensadas como esta destes jovens poderia ter provocado a morte de ambos e destruir minha vida, uma vez que se tivesse atirado neles, com certeza agora estaria preso e afastado das minhas atividades profissionais”, desabafou o militar ao Acorda Cidade. Os dois adolescentes foram conduzidos para central de flagrantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...