sábado, 15 de setembro de 2012

Fábrica da Foton vai gerar mil empregos diretos em Camaçari

A Foton Motors do Brasil confirmou o projeto de construir uma fábrica no Polo Industrial de Camaçari até o final de 2013, com capacidade para produzir 30 mil veículos por ano. Com um investimento da ordem de R$ 600 milhões, a empresa deverá gerar cerca de mil empregos diretos e outros seis mil indiretos até 2016. O início da operação foi anunciado para o final do ano que vem pelo grupo, na última sexta-feira, 14, durante a assinatura do protocolo de intenções com o governo do Estado. Conforme antecipado com exclusividade por A Tarde no último domingo, a produção da unidade será feita em regime de CKD, que consiste na importação do veículo separado em kits para posterior junção no Brasil.
De acordo com o presidente da Foton Motors do Brasil, Osmar Rodrigues Hidalgo, a expectativa do grupo é ampliar paulatinamente o índice de nacionalização dos veículos, até atingir 65%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...