terça-feira, 18 de setembro de 2012

Falcão vira o nome da vez no Verdão; negócio pode ser fechado nesta terça (18)

Paulo Roberto Falcão virou o nome da vez no Palmeiras. O técnico falou com pessoas ligadas à direção do clube nesta segunda-feira (17) e uma nova conversa foi agendada para esta terça (18). O tempo de duração seria o único empecilho para a assinatura do contrato – Falcão estaria pedindo para ficar, pelo menos, até o fim da Libertadores de 2013, mas a diretoria estaria oferecendo apenas um vínculo até dezembro, já que haverá eleição presidencial em janeiro. O presidente Arnaldo Tirone não confirma essa versão, mas admite que Falcão é o nome da vez e que a negociação pode ser concretizada nesta terça.
- Falcão falou com uma pessoa nossa ontem (segunda-feira) e hoje (terça) haverá nova conversa. É um nome que nos interessa – disse Tirone, em rápido contato telefônico. Falcão, de 58 anos, está desempregado desde 23 de julho, quando foi demitido do Bahia – na época, o time baiano se encontrava na zona da degola, mas acabou reagindo depois, com a saída do treinador.
O ex-volante do Inter e da seleção brasileira virou o nome da vez após tentativas frustradas por Jorginho (atualmente no próprio Bahia), Emerson Leão (São Caetano), Dorival Júnior (Flamengo) e Gilson Kleina (Ponte Preta). Ele assumiria o time no lugar de Luiz Felipe Scolari, demitido na semana passada, após dois anos e três meses no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...