terça-feira, 11 de setembro de 2012

Forças Armadas oferecem 726 oportunidades



Quatro concursos diferentes nas Forças Armadas estão com inscrições abertas em setembro. Juntas, as seleções oferecem 726 vagas para candidatos de níveis médio, técnico e superior em diversas áreas e especialidades. Com inscrições se encerrando nesta terça, 11, o concurso para cadete do Exército é o que oferece a maior quantidade de oportunidades - 520 ao todo. A seleção é destinada a candidatos do sexo masculino com diploma de nível médio. É necessário que o candidato possua idade de, no mínimo, 17 e, no máximo, 22 anos, completos até 31 de dezembro de 2013, ano da matrícula.
Já a Marinha do Brasil está promovendo três concursos para diferentes cargos em níveis técnico e superior. As inscrições para os processos seletivos devem ser feitas na página da Diretoria de Ensino da Marinha na internet: www.ensino.mar.mil.br.  

O concurso para técnico de praça está com 80 vagas abertas para as áreas de eletroeletrônica e  mecânica. Podem participar da seleção candidatos com diploma de técnico em automação industrial, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, eletrotécnica naval, mecatrônica, manutenção automotiva, mecânica naval e refrigeração e climatização. O prazo para inscrição termina no dia 30. A seleção para o corpo de engenheiros oferece 72 vagas para graduados em arquitetura e urbanismo, além de engenharia aeronáutica, cartográfica, civil, de materiais, de produção, de sistemas de computação, de telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, naval e química. O prazo para inscrição  neste concurso termina nesta quarta, 12. Por fim, a Marinha ainda está selecionando médicos de diversas especialidades. São 54 vagas ao todo e o concurso encerra inscrições no dia 18.  A remuneração total para os cargos não foi divulgado nem pelo Exército nem pela Marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...