terça-feira, 11 de setembro de 2012

Garota aborta no banheiro do Hospital Aeroporto

Uma jovem de 18 anos, identificada como Natalia Pereira Rosa Neta, deu entrada no Hospital Aeroporto, na manhã desta terça-feira (11), relatando dores na barriga, mas não informou que estava gestante. Enquanto aguardava atendimento, a garota perguntou ao segurança onde ficava o banheiro.  Outra paciente, ao entrar no banheiro percebeu que a jovem estava sangrando e que escondia algo no papel toalha e acionou a recepção do hospital.
A jovem foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. A situação do aborto está sendo investigada pela 23ª Delegacia de Polícia do município de Lauro de Freitas. De acordo com o delegado titular, Joelson Reis, já foi solicitado um laudo para identificar se o aborto foi espontâneo ou provocado.
“Caso seja comprovado que a jovem abortou propositalmente, a mesma será enquadrada no artigo 124 do código penal e pode pegar de 1 a 3 anos de prisão”, explica.Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...