sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jaques Wagner aposta em segundo turno

Antes que alguém tente capitalizar a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Jaques Wagner faz questão de dizer: “Quem trouxe o presidente Lula para cá fui eu”. A afirmação foi feita durante a inauguração da sede provisória da Base Comunitária de Segurança no Bairro da Paz, nessa quinta-feira e já demonstra a confiança do comandante estadual na participação de Lula na campanha de Nelson Pelegrino (PT), nesta sexta-feira, na Praça Castro Alves. Sem muitas ressalvas, o governador é cético com relação às pesquisas, mas admite que elas indicam uma tendência. “Os resultados das últimas pesquisas já apontam o segundo turno nas eleições de Salvador.
Eu acho que tem muita gente precipitada, querendo anunciar a eleição, mas quem anuncia o final é a urna, no dia 07 de outubro, e eu sou o maior exemplo disso. Então tem que ter um pouquinho mais de calma. Eu acho que as coisas estão se revelando”, relatou à Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...