quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Joaquim Barbosa condena 12 réus e reafirma tese da compra de votos

O ministro relator Joaquim Barbosa retomou nesta quinta-feira seu voto sobre o item 6 da denúncia do mensalão. Ele votou pela condenação de 12 réus na fatia do processo que trata sobre a denúncia da compra de votos do PT no Congresso. Pedro Corrêa, Pedro Henry, João Cláudio Genu (ligados ao PP), Valdemar Costa Neto e Jacinto Lamas (antigo PL) foram condenados pelo relator pela prática dos crimes de formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro; os sócios da corretora Bônus Banval Enivaldo Quadrado e Breno Fischberg, por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro; Bispo Rodrigues (PL), por corrupção passiva e lavagem de dinheiro;
Roberto Jefferson e Romeu Queiroz (ligados ao PTB), por corrupção passiva e lavagem de dinheiro; Emerson Palmiere por corrupção passiva; e José Borba (PMDB) por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. (Noblat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...