quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Malafaia diz que grupo gay é "intolerante"

O pastor evangélico Silas Malafaia não se intimidou com as ameaças do nudismo do Grupo Gay da Bahia (GGB), nem com o abaixo-assinado que está circulando nas redes sociais para a retirada do seu título de cidadão soteropolitano. “Eu não tenho medo deles e vou estar aí para receber meu título. Estou só esperando as eleições passarem.”,  afirma. “Eu estou gostando dessa polêmica. Vai ficar provado quem são os verdadeiros intolerantes, quem é que não suporta crítica”, provoca o pastor. Malafaia nega ser homofóbico e acusa a comunidade gay de querer privilégios: “Não tenho preconceito contra homossexual, sou contra a prática. Você pode ser contra a prática evangélica e não ter preconceito contra as pessoas evangélicas.
A comunidade gay é que é o grupo social mais intolerante da pós-modernidade. Eles querem ter direito de xingar e achincalhar, mas qualquer um que fale alguma coisa é logo tachado de homofóbico. Eu tenho uma opinião contrária e ela não pode ser cerceada”. Por enquanto, a militância do GGB só recebeu o apoio do deputado federal Jean Willys  e da Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil.  (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...