domingo, 9 de setembro de 2012

Nicole Bahls diz que quer abandonar visual panicat e ficar mais feminina

Prestes a estrear o quadro "As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls", dentro do "Programa da Tarde" (Record), a ex-panicat Nicole Bahls, de 26 anos, quer deixar de lado o visual marombado e ficar mais feminina. "Eu quero ficar mais magrinha. Quando você trabalha de biquíni é diferente, tem mais cobrança com o corpo." A gata disse que a mudança começou durante o confinamento no reality show "A Fazenda" (Record), durante o qual perdeu sete quilos. "A gente perde um pouco de noção porque fica sem balança. Eu achava que tinha engordado. Quando saí, eu vi que emagreci. O resultado não teve sequer ajuda de musculação ou ginástica. Eu estou há quase quatro meses sem malhar", garantiu.
A ex-namorada do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, disse que a mudança vai acontecer "naturalmente". "Acho que dá para ser sensual na atitude", filosofou.Bocão News



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...