segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PRF prende cegonheiro que aterrorizava motoristas na BR 324

Um cegonheiro mascarado foi preso na manhã do último dia 07, em Amélia Rodrigues, por direção perigosa. A Polícia recebeu informações de diversos motoristas aterrorizados de que havia um condutor de um caminhão-cegonha que estava jogando os carros para fora da pista, ao longo da BR 324, e assustando os usuários com uma máscara do diabo. Os policiais conseguiram abordar o veículo no Km 550. Questionado, o condutor informou que estava querendo apenas assustar os motoristas que trafegavam na rodovia e que teria saído da fábrica de veículos, em Camaçari, e seguia com destino a São Paulo. O infrator foi preso em flagrante por direção perigosa e encaminhado à Polícia Judiciária local. Vale ressaltar que, no ano passado, 34% dos acidentes ocorridos em rodovias federais do país envolveram caminhões.

2 comentários:

  1. tanta coisa pra se asustar nesse paiz,vai se asustar logo com um motorista de carreta que so quiz se divertir, o maximo que poderia ser feito era jogar agua benta nele e mandar seguir viagem

    ResponderExcluir

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...