Em função da grande repercussão causada pela declaração do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, sobre a possibilidade de vender o meia-atacante Gabriel no final da temporada, o site SempreBahia, que veicula notícias sobre o clube, resolveu criar um abaixo-assinado eletrônico para impedir a venda antecipada do atleta. Depois de publicar um texto com o título "Gabriel não está à venda, Gabriel não tem preço", o assunto ganhou destaque na rede social Twitter e o site então lançou a campanha #GabrielNãoTemPreço.
Em menos de uma hora de criada, a petição pública ganhou mais de 100 assinaturas. Quem quiser assinar o requerimento pela permanência do atleta no clube, basta acessar o link (clique aqui) e se cadastrar. Apesar da declaração do mandatário tricolor, não existe nada de concreto sobre a venda do atleta. Gabriel, rei das assistências do Bahia e vice-artilheiro da equipe, chegou a afirmar que pretende continuar no clube, mesmo que surjam boas propostas de outros times. (Metro1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário