sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Berimbau: Estudantes têm transporte cortado após prefeita ser derrotada

Cerca de 190 estudantes de Conceição do Jacuípe tiveram o transporte cortado pela prefeitura, um dias após as eleições no município da Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS), no último domingo (7). A cidade, conhecida como Berimbau, é governada atualmente pela prefeita Tânia Yoshida (PSD), derrotada no pleito pela adversária Normelia Rocha (PRB), que obteve 52,31% dos votos válidos. Na denúncia encaminhada ao Bahia Notícias, os alunos informaram que eram beneficiados com transporte, bancado pela administração municipal, para conduzi-los até Feira de Santana, onde frequentavam cursos na Universidade Estadual de Feira (Uefs), no Centro de Educação Tecnológica da Bahia (Ceteb) e no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). De acordo com os usuários afetados com o corte, a denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Nesta quinta-feira (11), os estudantes compareceram à Câmara de Vereadores para solicitar dos edis apoio para o restabelecimento da concessão. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...