terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fã tira a roupa e deixa famosos em partida de futebol de boca aberta; veja fotos

Não é novidade para ninguém, que fã que é fã faz mesmo loucuras por seu ídolo. Mas tirara roupa em meio a uma partida de futebol é um pouquinho demais, não?! Na tarde do domingo (21), uma jovem tirou praticamente toda as peças que vestia durante o futebol de artistas, na cidade de Queimados, no Rio de Janeiro.
A jovem chegou a parar o ônibus onde estavam o baiano Emiliano D'Ávila, acompanhado dos atores Ronny Kriwat, Marcello Mello, Rafael Zulu, Heitor Martinez, Kadu Moliterno, Bernardo Mesquita, Nicola Siri, entre outros. A reação dos famosos? Ficaram boquiabertos, claro! Bem assanhada, a jovem ainda levantou a blusa e gritou para Emiliano, que interpretou o Lúcio em 'Avenida Brasil': "Olha aqui a sua Carminha!".Assista ao vídeo:



E se você pensa que a fã parou por aí, está completamente enganado. Terezão, como é conhecida na cidade, ainda fez strip-tease e malabarismos na frente do ônibus. O pessoal que acompanhava a performance dela, ainda cantou o hit "Eu quero ver tu me chamar de amendoim!", lembrando a famosa cena com Zezé de 'Avenida Brasil'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...