terça-feira, 2 de outubro de 2012

Itaberaba: Irmão de atual prefeito declara apoio a candidato da oposição

O ex-prefeito do município de Itaberaba, Jadiel Almeida Mascarenhas,irmão do atual gestor João Mascarenhas Filho (PP), declarou apoio ao opositor do seu irmão no pleito de 2012,  Delsuc Moscoso (PSDB). Em um ato público realizado na última sexta-feira (28), na casa do tucano, lideranças, militantes, colaboradores e simpatizantes receberam, além de Jadiel, o atual vice-prefeito do município, Alexandre Mascarenhas e o empresário Ricardo Mascarenhas.
Os apoiadores de Delsuc transformaram  o encontro em um comício. Durante seu discurso, Jadiel declarou apoio ao candidato do PSDB,lembrou da divergência com o atual prefeito e irmão e afirmou que confia na vitória de Delsuc Moscoso. “Itaberaba precisa voltar aos trilhos do desenvolvimento, sem a falta de respeito com a utilização dos recursos públicos.
Hoje, quem representa a mudança é Delsuc, e terá todo o meu apoio político”, enfatizou o ex-prefeito, ao se referir ao que qualifica como desmandos administrativos de João Mascarenhas na Prefeitura de Itaberaba. Com informações do Jornal da Chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...