sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Luís Miranda é assaltado 2 vezes na mesma noite em Salvador

O ator baiano Luís Miranda revelou, por meio do Twitter, que foi assaltado duas vezes em Salvador, na noite desta quinta-feira, 11, após sair da festa do Trapiche Barnabé, que teve como atrações  Jau e Olodum.
Miranda contou que primeiro foi ameaçado com uma faca por um homem, que segundo ele parecia usar crack, e depois, em seu veículo, voltou a ser assaltado por dois guardadores de carro, na região da Cidade Baixa.
O desabafo foi feito na madrugada desta sexta-feira. "Gente, a cidade baixa esta entregue aos craqueiros. Fui assaltado violentamente e não havia uma viatura na área".
O ator afirmou ainda que não sofreu nenhum ferimento e criticou a situação da capital baiana. "Não estou machucado, mas Salvador está entregue ao caos!!!".
Luís Miranda questionou ainda a segurança da cidade: A cidade do Salvador tem policia?? E ela defende a quem??".
Hoje, no final da manhã, o ator informou o motivo pelo qual fez questão de falar sobre o assalto. "Quero deixar claro que o objetivo de divulgar o meu assalto é para alertar a população para a invasão das drogas em Salvador!!!".
Depois, em entrevista a uma rede de televisão local, o ator voltou a falar sobre o assalto. "Dava para perceber que eles estavam usando drogas, que eram consumidores de drogas, principalmente o primeiro", disse, ao afirmar que amigos que moram fora da Bahia também já passaram pela mesma situação que ele em Salvador.  (Portal A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...