O ator baiano Luís Miranda revelou, por meio do Twitter, que foi assaltado duas vezes em Salvador, na noite desta quinta-feira, 11, após sair da festa do Trapiche Barnabé, que teve como atrações Jau e Olodum.
Miranda contou que primeiro foi ameaçado com uma faca por um homem, que segundo ele parecia usar crack, e depois, em seu veículo, voltou a ser assaltado por dois guardadores de carro, na região da Cidade Baixa.
O desabafo foi feito na madrugada desta sexta-feira. "Gente, a cidade baixa esta entregue aos craqueiros. Fui assaltado violentamente e não havia uma viatura na área".
O ator afirmou ainda que não sofreu nenhum ferimento e criticou a situação da capital baiana. "Não estou machucado, mas Salvador está entregue ao caos!!!".
Hoje, no final da manhã, o ator informou o motivo pelo qual fez questão de falar sobre o assalto. "Quero deixar claro que o objetivo de divulgar o meu assalto é para alertar a população para a invasão das drogas em Salvador!!!".
Depois, em entrevista a uma rede de televisão local, o ator voltou a falar sobre o assalto. "Dava para perceber que eles estavam usando drogas, que eram consumidores de drogas, principalmente o primeiro", disse, ao afirmar que amigos que moram fora da Bahia também já passaram pela mesma situação que ele em Salvador. (Portal A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário