quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sem vergonha! Casal é flagrado e se deixa fotografar fazendo sexo em Ipanema

Um casal foi flagrado na semana passada fazendo sexo no início da manhã na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cena foi flagrada por um estudante por volta das 6h30, segundo o qual,  os dois não pareciam incomodados com as outras pessoas que estavam no local. “Era o comentário de todo mundo na praia. E não estavam se incomodando com quem passava. Cheguei mais perto para tirar fotos”, lembra a estudante. Os dois só foram embora por volta das 7h25.
No último dia 8, guardas municipais prenderam em flagrante um casal que fazia sexo, em plena tarde, na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Um jovem de 19 anos e uma mulher de 23 foram presos por homens do Grupamento Especial de Praia (GEP).
Casal não se importou com fotos na praia
Nudez- Na manhã de segunda-feira (15), uma mulher foi flagrada tomando banho nua na orla do Flamengo, também na Zona Sul, durante o amanhecer. O 2º BPM (Botafogo), responsável pelo patrulhamento no local, informou que não foi avisado sobre o caso. A assessoria da Guarda Municipal afirmou que também não atendeu nenhum chamado sobre o caso de nudez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...