quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Enfermeiros são investigados por fazer sexo junto de idosa doente

Dois enfermeiros particulares de San Diego, nos Estados Unidos, estão sendo investigados após serem flagrados em vídeo realizando atos sexuais ao lado e sobre uma idosa de 98 que estava sob seus cuidados, informa a televisão local San Diego 6.

Os homens, identificados como Russel Torralba e Alfredo Ruiz, aparecem nas imagens se masturbando e tocando um ao outro ao pé da cama. Em certos momentos, um deles aparece segurando a mão da paciente enquanto é acariciado. Logo em seguida, ele se agacha e beija-a.

As imagens foram divulgadas pela TV San Diego 6 neste semana, mas foram gravadas no início de março. De acordo com registros públicos e o advogado da família, o comportamento lascivo acontecia quase diariamente desde o dia 27 de fevereiro.


Segundo o advogado da família, a mulher é incapaz de se comunicar desde que sofreu um derrame em 2005, mas é plenamente ciente do que acontece ao se redor. "Eu não consigo acreditar", disse à televisão William Berman, advogado da família. Ele acrescentou que é o caso mais chocante de abuso de idosos que ele viu em seus 15 anos de trabalho nessa especialidade.

Os enfermeiros tiveram suas licenças suspensas para trabalhar em agências de saúde particular no dia 24 de outubro. Contudo, eles ainda têm permissão para realizar o ofício em hospitais. A Promotoria local está analisando o caso e a possibilidade de abrir processo criminal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...