quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Santo Amaro recebe concerto gratuito da Orquestra AfroSinfônica


Apresentação faz parte do projeto de circulação da Orquestra, financiado pela FUNCEB
Reconhecida pela mistura inovadora do erudito com o afro e o popular, a Orquestra AfroSinfônica segue em circulação pelo estado da Bahia. Após Após levar o prêmio de melhor arranjo para a música “Omadê Omulilo” no X Festival de Música da Educadora, a AfroSinfônica se apresenta na cidade de Santo Amaro. A apresentação acontece no dia 17 de novembro próximo (sábado), às 20h, no Teatro Dona Canô. A entrada é franca.
Como parte da programação da temporada, a Orquestra promove workshops em diferentes áreas da música. Em Santo Amaro, o maestro Ubiratan Marques ministra o Workshop de Arranjo, também no dia 17/11, das 16h às 17h, na Casa do Samba. Com 20 vagas disponíveis, os alunos devem ter pelo menos 16 anos e conhecimento de teoria, leitura básica e prática em instrumento ou canto.
A natureza dos concertos da Orquestra AfroSinfônica nesta temporada é didática, oferecendo ao público a oportunidade de interagir com a execução de músicas sinfônico-populares, utilizando linguagem acessível e atraente. Produzida pela Salamandra Produções, a temporada de circulação tem financiamento da Secretaria de Cultura, através da Demanda Espontânea do Fundo de Cultura da Bahia de 2011.

SERVIÇO
O QUE: Concerto Circulação Orquestra AfroSinfônica
QUEM: Orquestra AfroSinfônica
QUANDO: 17 de novembro de 2012 (sábado), às 20h
ONDE: Teatro Dona Canô (Rua Imperador, 142, Cais de Araújo Pinho)
QUANTO: gratuito
Informações:  (75) 3241-1298 | www.orquestraafrosinfonica.blogspot.com
***
O QUE: Workshop de Arranjo com maestro Ubiratan Marques
QUANDO: 17 de novembro de 2012 (sábado), das 16h às 17h
ONDE: Casa do Samba (Rua do Imperador, nº01, Centro)
Para alunos a partir dos 16 anos. 20 vagas.
Requisito: conhecimento de teoria, leitura básica e prática em instrumento ou canto.
Inscrições até 16/11 através do e-mail: orquestraafrosinfonica@gmail.com | Enviar nome completo, RG ou CPF, telefone e endereço.
Informações:  (71) 8733-6661 | salamandraproducoes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...