No ultimo sábado (21/04), durante uma festa no Kiosque da rodoviária de Santo Amaro, um jovem de nome Gilvan Pinto de Oliveira, 24 anos, morador do bairro da Candolândia foi vítima de arma de fogo.
Segundo o próprio jovem que não corre risco de morte, por volta das 01:30hs da madrugada enquanto dançava com sua namorada um rapaz de dados desconhecido segundo ele morador da ilha do dendê, pediu seu capacete emprestado, ao ter seu pedido negado tirou a arma e a queima roupa disparou na região da cintura de Gilvan, atingindo seu fígado.
Populares que estavam no local socorreram o jovem para o Hospital Santa Casa, o qual recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital Geral do Estado.
A Policia Militar fez rondas e abordagens durante toda a madrugada mas não consegui localizar o rapaz que efetuou os disparos.Santo Amaro Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário