Foi após uma festa na escola que o pai da menina agredida por umababá em Feira de Santana começou a suspeitar da violência que afilha estava sofrendo. “A mãe de uma amiga de escola da minha filhachamou a atenção da minha mulher. Disse que tinha visto a babáchacoalhar nossa filha. Foi aí que resolvemos investigar”, conta opai da menina.
Em entrevista ao G1, ele diz que jamais tinha desconfiado da babá,que trabalhava na casa há pouco mais de um mês. “Ela sempre semostrou carinhosa, atenciosa com nossa filha. Na nossa frente,sempre perguntava se a menina queria comer algo, dava banho.Sempre cuidadosa. A partir do relato da mãe da coleguinha danossa filha, resolvemos investigar. Coloquei o notebook na mesa dasala e deixei ligado, gravando toda a manhã delas. Foi aí quedescobrimos”, relata o pai.
Emocionado, ele conta que foi difícil olhar para a babá após terdescoberto o crime. “Fiquei sem saber o que fazer e minha esposame acalmou. Assim, fomos para a delegacia prestar queixa”, contou. O pai da menina disse que estava na delegacia quando a babá foiprestar depoimento. “Eu cheguei lá e prestei depoimento. Logodepois ela chegou e disse que tinha feito aquilo porque estava deTPM”, revelou. VEJA VÍDEO MUITO FORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário