domingo, 27 de maio de 2012

Babá sempre se mostrou carinhosa, diz pai de criança agredida em Feira de Santana


Reprodução/TV Bahia
Foi após uma festa na escola que o pai da menina agredida por umababá em Feira de Santana começou a suspeitar da violência que afilha estava sofrendo. “A mãe de uma amiga de escola da minha filhachamou a atenção da minha mulherDisse que tinha visto a babáchacoalhar nossa filhaFoi  que resolvemos investigar”conta opai da menina.
Em entrevista ao G1ele diz que jamais tinha desconfiado da babá,que trabalhava na casa  pouco mais de um mês“Ela sempre semostrou carinhosaatenciosa com nossa filhaNa nossa frente,sempre perguntava se a menina queria comer algodava banho.Sempre cuidadosa. A partir do relato da mãe da coleguinha danossa filharesolvemos investigarColoquei o notebook na mesa dasala e deixei ligadogravando toda a manhã delasFoi  quedescobrimos”relata o pai.
Emocionadoele conta que foi difícil olhar para a babá após terdescoberto o crime. “Fiquei sem saber o que fazer e minha esposame acalmouAssimfomos para a delegacia prestar queixa”contou. O pai da menina disse que estava na delegacia quando a babá foiprestar depoimento“Eu cheguei  e prestei depoimento. Logodepois ela chegou e disse que tinha feito aquilo porque estava deTPM”revelou.   VEJA VÍDEO MUITO FORTE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...