segunda-feira, 28 de maio de 2012

"A Legião Urbana mudou minha vida", diz Wagner Moura em entrevista


Wagner Moura terá a oportunidade de subir aos palcos para homenagear um grande ídolo de sua juventude: Renato Russo. Ao lado de Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, ex-integrantes da Legião Urbana, o ator fará um tributo à banda de rock que inspirou a geração da década de 1980.
O show promovido pela MTV acontece em São Paulo, no Espaço das Américas, nos dias 29 e 30. Em entrevista ao Portal R7, o baiano contou que aceitou o convite assim que ele foi feito. "Eu me sinto exatamente como um fã que foi pinçado do meio da plateia e convidado a estar ali no palco junto com meus grandes 
ídolos. A Legião Urbana é a maior banda brasileira de todos os tempos, uma banda que mudou minha vida. Não perco essa oportunidade por nada no mundo.
O ator, que tem experiência na música, por comandar a banda 'Sua Mãe', há 20 anos, chegou a comparar a Legião com o poeta e dramaturgo inglês William Shakespeare. "O mundo não seria o que é se não fosse Shakespeare, minha geração não seria o que é hoje se não fosse Legião Urbana", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...