terça-feira, 8 de maio de 2012

Maragojipe comemora aniversário com programação cultural

Neste mês de maio, Maragojipe vai festejar com o aniversário de 162 anos de emancipação política do município, comemorado nesta terça-feira (08). A data será festejada o mês inteiro com uma ampla programação cultural que inclui música, dança, teatro, literatura e até gincana. É o Viva Maragojipe! Serão quase 15 dias de muita festa, com samba de roda, gincana, concurso de MC’s, oficina de grafite e muito mais (veja programação completa em anexo ). E o melhor, é tudo de graça.
Entre as atrações da festa estarão o cantor e compositor Magary Lord. Ele se apresenta no dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães, a partir das 19h. O secretário de Cultura e Turismo de Maragojipe, André Reis, destaca que a programação foi pensada dentro das regras da Convenção da Unesco sobre Promoção e Proteção da Diversidade das Expressões Culturais, do qual o Brasil é signatário. "Maragojipe tem, naturalmente, um cunho artístico-cultural muito forte. Vamos aproveitar o momento e reforçar a identidade cultural do nosso município, promovendo uma grande festa para todo o Recôncavo", afirma Reis. (Aratuoline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...