quinta-feira, 4 de abril de 2013

BR-324 terá controle eletrônico de tráfego


A BR-324  terá monitoramento eletrônico do tráfego. Ao longo do trecho de 113,2 km, que liga Salvador a Feira de Santana, serão instalados contadores para medir o fluxo de veículos, dados meteorológicos e um circuito de TV com 32 câmeras (veja o trecho que vai ganhar  os equipamentos na infografia ao lado).  A instalação do projeto denominado "Sistema Inteligente de Transporte" será feita pela Via Bahia. A empresa também administra o trecho da BR-116 que vai de Feira de Santana até a divisa da Bahia com Minas Gerais. Nesse primeiro momento, apenas a BR-324 será contemplada com a instalação dos equipamentos. As informações dos aparelhos serão disponibilizadas no site da concessionária
Para controlar a velocidade na rodovia, já estão sendo implantados 15 radares fixos, em locais definidos pela concessionária a partir da orientação da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...