Marcas e Produtos ou Marketing e Publicidade? A novidade da Fiat poderia se encaixar em qualquer uma das duas seções da Coluna Mercado do Bahia Notícias. A montadora italiana, em parceria com a Brinquedos Bandeirante, lançou dois carrinhos que estarão à venda, mas que funcionam como parte de estratégia de marketing para atrair futuros consumidores, as crianças. O modelo Uno Passeio conta com pedais e a função auxiliar passeio, em que uma haste (tipicamente usadas em carrinhos de bebê) ajuda o adulto a empurrar, e custa R$ 469.
A versão “premium” do Uno Passeio conta ainda com uma capota articulável e giratória e vale R$ 499. Já o modelo Uno Elétrico substitui os pedais por motor elétrico e pode ser pilotado pela própria criança dentro do carrinho ou através de controle remoto e custa R$ 939. Os produtos estão à venda em pontos especializados de todo o Brasil ou no site Fiat Fashion. As informações são do Mundo do Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário