Policiais civis da 1ª Delegacia estouraram na noite de ontem (21)uma fábrica clandestina de DVDs e CDs piratas, no caminho 04, noconjunto Feira IX, em Feira de Santana.
De acordo com o delegado Matheus Souza, o proprietário da casa eda fábrica clandestina, Armando da Silva, 40 anos, foi flagrado nomomento em que estava fazendo gravações.
Durante a operação foram apreendidos 10 torres de gravação, 1.000 DVDs e CDs prontos, algumas impressoras, 5 mil mídiasvirgens para reprodução, 1.200 capas de DVDs, 350 encartes prontos e 350 mídias também prontas para serem comercializadas.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Matheus Souzainformou que a polícia recebeu uma denúncia de que no Feira IXhavia uma fábrica de produtos pirateados e iniciou ainvestigação. “No momento da prisão ele já tinha feito a distribuição do material já reproduzido”, disse o delegado.
Segundo Matheus Souza, o acusado vai responder em liberdadeuma vez que ele é réu primário e a legislação, lhe dá o direito depagar a fiança. Todo material apreendido será encaminhado àjustiça. Se condenado Armando pode pegar de 2 a 4 anos de reclusão.
Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário