terça-feira, 22 de maio de 2012

Santo Amaro pode fazer parte da Região Metropolitana do Salvador

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) apresentou Projeto de Lei complementar que institui o município de Santo Amaro da Purificação (localizado a 79 km da capital) como parte integrante da Região Metropolitana de Salvador.
A medida vincula o município à área de atuação dos órgãos estaduais competentes, melhorando a discussão e o planejamento da cidade com os mesmos direitos dos 12 municípios que hoje compõem a Região Metropolitana de Salvador. Segundo o deputado, leva-se em consideração, também, a questão de identidade regional.

Com uma população de 58 mil habitantes, Santo Amaro tem a economia voltada à indústria do papel, beneficiada também por royalties do petróleo. Rosemberg argumenta que a iniciativa trará benefícios ao município, principalmente nas ações que serão implantadas pelo Governo do Estado na região. O PLC tem o apoio da Câmara Municipal e a Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Purificação.bahia oline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...