sexta-feira, 29 de junho de 2012

Antônio Calmon está livre para disputar eleições


O ex-prefeito de São Francisco do Conde Antônio Calmon (PMDB) conseguiu, junto à Justiça Federal, o efeito suspensivo que retirou seu nome da lista de gestores condenados pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Nesses termos, segundo fontes ligadas ao peemedebista, ele não poderá mais ser incluído na lista de inelegíveis do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Assim, Calmon não tem mais nenhum impedimento legal para disputar as eleições deste ano. Portanto, o ex-prefeito pode se transformar no “coringa” do pleito na rica cidade da Região Metropolitana de Salvador. 
 
Segundo as mesmas fontes, o processo em questão havia sido motivado pela prestação de contas parcial apresentada ao governo federal por um convênio assinado na gestão Osmar Ramos. Os documentos complementares foram anexados ao pedido de tutela antecipada, o que resultou no efeito suspensivo que colocou Antônio Calmon novamente no “páreo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...