Maria Bethânia chegou no sábado (16) a Salvador. Nesta segunda-feira (18), a cantora segue para Santo Amaro, onde irá comemorar seus 66 anos ao lado da mãe, Dona Canô. “Queria passar a data quietinha, no colo de minha mãe”, conta a artista, que vai aproveitar a passagem por sua terra para mandar celebrar uma missa por uma “graça recebida”, que, é claro, ela não revela.
Apesar de seus desejos serem quase sempre ordens para os seus, os irmãos não querem que o aniversário passe em brancas nuvens. Irene e Rodrigo já encomendaram um bolo e estão preparando uma feijoada – comida que a irmã famosa adora – para celebrar a data.
Bethânia fica na cidade até quarta-feira (20), quando retorna ao Rio para apresentação do projeto Maria Bethânia e as Palavras em Niterói.
Antes de embarcar para Salvador, Bethânia gravou, na Vila Riso, alguns poemas de Lya Luft para a reedição do livro O Lado Fatal, da escritora gaúcha, que será relançado pela editora Record no segundo semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário