Mais uma assembleia dos professores estaduais grevistas é realizada na manhã desta terça-feira (19) no estacionamento da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), para definir se a paralisação permanece. Os presentes iniciaram a reunião com gritos como “A educação parou”, “Se não pagar o piso, a greve continua” e “A luta é minha, também é sua; vem para cá que a greve continua”.
Segundo site Bahia Noticias, Marilene Betros confirmou que o sindicato dos professores entrou com um agravo regimental no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que suspendeu o pagamento dos salários dos grevistas. “Esperamos que o tribunal tenha a mesma celeridade para julgar o nosso agravo que teve com o recurso do governo, apresentado em um dia e julgado no outro”,
afirmou a diretora do departamento jurídico da APLB – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário