Essa noite de Barradão promete. Talvez por isso, Neto Baiano amarrou o cadarço da chuteira com tanto carinho ontem pela manhã no campo de batalha. Contra o Paraná, às 21h, é a ocasião perfeita para o Vitória pegar moral de vez com os rubro-negros, que certamente vão registrar o maior público do clube nesta Série B. Dessa vez, a torcida tem motivação de sobra para ir ao Barradão. O primeiro deles é ver de perto, quem sabe, o Leão assumir a liderança. Pra isso, é preciso vencer o Paraná por dois gols de diferença e o Criciúma perder do Boa, em Santa Catarina.
Uma outra motivação para um público ao menos na casa dos 20 mil é a possibilidade do Leão chegar pela primeira vez a três vitórias seguidas na atual competição. Marca a ser conquistada três dias depois da dramática vitória por 1x0 sobre o ABC, com gol do zagueiro Victor Ramos aos 50 minutos do segundo tempo. Por isso, os 9.185 pagantes dos 2x0 sobre o Avaí - maior público do Leão até aqui –, devem ganhar novos companheiros hoje à noite. No entanto, a parcial de vendas é tímida: até o fim da tarde de ontem, foram vendidos 3,5 mil ingressos. Somados aos 3 mil de média do Sou Mais Vitória, o público garantido até então é de 6.500, inferior aos 6.526 do triunfo contra o Guarani, menor público do clube na Série B. (Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário