Parece que a greve da Polícia Militar da Bahia não marcou apenas a imagem do governo - onde a gestão foi avaliada e também deixou a população apreensiva, mas deixa, até hoje, marcas na vida do general Marco Edson Gonçalves Dias.
Dias, que era comandante da VI Região Militar, ficou conhecido no país,após confratenizar e ser parabenizado no aniversário pelos PMs que estavam acampados na Assembleia Legislativa. Na época, o general ganhou a simpatia dos grevistas e gerou polêmica - já que se tornou um marco de paz entre os 800 militares que cercavam o acampamento dos policiais.
Mas, um gesto visto pela maioria como pacificador, fez de Dias o algoz da coorporação. Segundo a coluna Radar Online, de Lauro Jardim, da Veja, no dia 4 deste mês ele foi realocado na Diretoria de Civis, Inativos e Pensionistas do Exército.
Mas, Para militares que integram a linha de frente no Exército, apesar de ser um cargo de general, a nova função de Dias não é geladeira, é Polo Sul. Sendo assim, o xodó dos grevistas e até homenageado da Câmara, está congelado.
Foto: Gilberto Junior// Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário