terça-feira, 3 de julho de 2012

'Não pode uma mãe enterrar um filho', diz mulher sobre morto em acidente

A mãe de um dos dez mortos do acidente desta terça-feira (3), ocorrido na BR-324, região metropolitana de Salvador, chegou ao local muito emocionada. Ela se identificou aos policiais e chorou abraçada ao corpo do filho. "O meu filho, moço... Quando o rapaz disse que uma van tinha batido e eu já estava sentindo uma agonia e eu gritei é meu filho, é meu filho, não pode gente, não pode uma mãe enterrar um filho, meu filho podia me enterrar, mas eu vou enterrar meu filho! Um filho só, minha gente, tava me ajudando, tinha sonhos... Ele tinha sonhos", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...