quinta-feira, 19 de julho de 2012

Salvador recebe evento de MMA com Cigano, Belfort, Minotauro e Minotouro


Salvador será palco de mais um evento grande de MMA. Em agosto, a capital baiana recebe o evento Champion Fight,s que contará com as presenças de Júnior Cigano, campeão dos pesos pesados do UFC, Vitor Belfort, além dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Os fãs das artes macias poderão conferir o evento no dia 4 de agosto, no Bahia Café Hall, a partir das 21h. O Champion Fights terá oito lutas, em variadas categorias e contará com uma disputa entre equipes comandadas por Hugo Wolverine e Cesar Mutante, que participaram do TUF Brasil, reality show do UFC transmitido pela TV Globo.

Dos oito confrontos previstos, quatro já estão definidos: Bruno Menezes x Alvino Torres; Marcio Velaminho x Rafael Miranda; Renato Velame x Rogério Wolverine; Norman Carlton x Bob Westler. Três baianos estão confirmados no evento, são eles Edolberto Crocotá, Júnior Orgulho e Hengel Andrade,todos ainda sem oponentes definidos.  O principal combate da noite será a estreia do ex-campeão mundial de caratê Ewerton Teixeira na categoria peso pesado. O atleta também ainda não uma adversário. Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos nos balcões da luta nos principais shoppings da cidade. O valor das entradas varia de R$ 40 (pista) a R$ 3.000 (camarote coorporativo para 15 pessoas - open bar).

Confira o card do evento:+93kg Ewerton Teixeira [BA] vs A definir
-77kg Edilberto Crocota [BA] vs A definir
-57kg Bruno Menezes [BA] vs Alvino Torres [DF]
-61kg Renato Velame [BA] vs Rogerio Wolverine [SE]
-66kg Marcio Velaminho [BA] vs Rafael Miranda [DF]
-84kg Norman Carlton [BA] vs Bob Westler [SE]
-77kg Junior Orgulho [BA] vs A definir
-61kg Hengel Andrade [BA] vs A definir

Informações :
Tel 71.3431.3100
Email championfights@championteamld.com.br
Twitter @championfights
Facebook Champion Fights 




Classificados:M&A suplementos nutricionais


Cobrimos qualquer oferta da região anunciada, parcelamos em até 6x s/ juros isso mesmo - ta esperando oque comprove!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...