sábado, 11 de agosto de 2012

Acusado de matar o sogro é detido em Alagoinhas

Marcos da Conceição de Santana, conhecido como “Li”, de 25 anos, acusado de matar o sogro, foi detido e está custodiado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpín), em Alagoinhas. Há quase oito meses, ele assassinou Adenilton da Silva Santos, com 30 anos de idade na época do crime. De acordo com a polícia, ao cumprirem, na quinta-feira (9), o mandado de prisão expedido pela Justiça local os policiais comandados pelo coordenador regional, delegado Jobson Marques, e pelo titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, delegado Flávio Augusto de Andrade Gois, encontraram o homicida ao lado da companheira – a adolescente filha da vítima.

 
Foragido desde 23 de dezembro do ano passado, Marcos foi capturado quando pernoitava numa casa, situada à Rua Mãe Cirila, no Bairro Baixa da Santinha, onde também estavam sua companheira e mais um casal. Testemunhas ouvidas na delegacia informaram que “Li”, matou o sogro com um tiro na cabeça, depois de uma discussão banal. Ele segue custodiado à disposição do juiz Humberto Nogueira, da Vara Crime da Comarca de Alagoinhas.Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...