Um adolescente morreu e jovem de 18 anos foi baleado depois de tentarem assaltar um ônibus em São Bartolomeu na noite desta quarta-feira (15), segundo informações do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC). Um terceiro envolvido conseguiu fugir pulando a janela do coletivo. O trio anunciou o assalto na avenida Afrânio Peixoto, próximo à localidade conhecida como Boiadeiro. Somente um deles estava armado e usou o revólver para ameaçar o motorista do ônibus da Praia Grande, que fazia a linha Periperi-Campo Grande.
“Provável que tenha sido um passageiro (a reagir), mas todos foram embora na confusão depois que começaram os tiros”, diz a delegada Rita Chaves, do GERRC. O tiroteio dentro do ônibus aconteceu por volta das 18h.
Christian Eduardo Rocha dos Santos, 15 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde morreu. Já Jefferson dos Anjos Assis, 18 anos, foi levado pelo motorista do ônibus, ferido, até o GERRC, onde recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito passa por cirurgia mas já está custodiado pela polícia e será autuado por roubo qualificado e levado preso assim que receber alta. O terceiro suspeito fugiu no meio da confusão, provavelmente levando a arma. “Não foi localizada nenhuma arma no local”, diz a delegada. (Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário