sábado, 4 de agosto de 2012

Aryane Steinkopf é recordista de venda da 'Playboy' em 2012

Recorde de vendas da Playboy em 2012,( 154.096 mil exemplares vendidos), a ex-panicat Aryane Steinkopf desbancou, em número de vendagem, a ex-BBB Renata, a bailarina do Faustão, Aline Riscado, e a ex-jogadora de vôlei Mari Paraíba. Em entrevista à coluna Retratos da Vida nesta sexta-fweira (03), a loira contou que apesar do sucesso de vendas, ficou surpresa com o resultado. “Acho que as vendas das revistas superaram até as minhas expectativas. Foi muito prazeroso fazer as fotos e o resultado final foi fruto de muito trabalho e profissionalismo de todos que se envolveram na ideia.+ 18
A revista trouxe um ensaio inovador, ousado". Durante a conversa, Aryane revelou também se toparia ou não, fazer outro ensaio nu. "Ainda não parei para pensar (risos). Ainda estou colhendo frutos da "Playboy", acreditem! Por onde passo tem gente pedindo para que eu autografe a revista, comentam sobre determinadas fotos... O ensaio sensual nunca foi problema pra mim, até gosto. Mais pra frente, quem sabe, eu topo. Mas, este não é o momento, tenho outros projetos. Materia original: iBahiaAryane Steinkopf é recordista de venda da ‘Playboy’ em 2012.

Diogo Maffioletti/Divulgação

Diogo Maffioletti/Divulgação

Diogo Maffioletti/Divulgação

Diogo Maffioletti/Divulgação


Diogo Maffioletti/Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...