Em Itabuna, cidade que fica a 426 km de Salvador, uma criança de 4 anos foi vítima da guerra do tráfico na região. De acordo com policiais da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), para a o assassinato aconteceu durante atentado na madrugada desta quarta-feira (15). Um grupo com mais de 15 homens fortemente armados, tocaram o terror no Bairro Corbiniano Freire, mais conhecido como Pau Caído. As primeiras informações dão conta de que eles arrombaram várias casas e colocaram fogo em algumas, gritando a todo momento que eram da Polícia. Em uma dessas casas estava a criança, que foi assassinada a tiros de escopeta calibre 12. Ainda segundo policiais da região, há uma rivalidade entre traficantes dos bairros na cidade.
Segundo populares, eles integram os grupos apontados como “Ala A” e “Ala B”. Eles representariam criminosos liberados por dois irmãos rivais.Foto: Vermelhinho da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário