sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Homem mata colega a pedradas durante discussão por compra de drogas

Preso desde o último dia 10, o usuário de drogas Francivaldo Santos Louvores, conhecido como "Miquelino", de 26 anos, confessou ter matado o colega Alan da Luz Brasil, também de 26 anos, com várias pedradas na cabeça após uma discussão em depoimento na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) nesta sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu depois que Francivaldo pediu que o colega, que também era usuário, comprasse drogas para quem ambos consumissem na cidade de Candeias. Em depoimento para o delegado Willian Acham, Francivaldo, que também é acusado de cometer roubos na região, disse que o colega voltou ao seu encontro sem drogas e sem o dinheiro que ele havia dado para a aquisição da droga. Irritado com a atitude do colega, Francivaldo deu um soco na vítima, que caiu no chão e foi agredido a pedradas na sequência.
Ainda segundo a Polícia Civil, o assassino confesso fugiu logo depois do crime para um local ignorado, mas se apresentou espontaneamente na Delegacia de Esplanada ao saber que familiares da vítima planejavam uma vingança contra ele. O delegado responsável pelas investigações acredita que Francivaldo contou com a participação de outra pessoa para cometer o crime. “Miquelino” já foi indiciado anteriormente por furto qualificado e se encontrava em liberdade condicional pela morte de Miraildo Reis de Souza, ocorrida em 2006. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...