
O clima esquentou no julgamento do caso de patentes entre a Apple e a Samsung nesta quinta-feira. Após Bill Lee, um dos advogados da criadora do iPad, apresentar um documento com 75 páginas com informações sobre 22 testemunhas faltando pouco tempo para o fim das apresentações, a juíza Lucy Koh questionou se o defensor estaria “fumando crack”.
— 75 páginas! Você quer que eu analise 75 páginas. A menos que você esteja fumando crack, você sabe que essas testemunhas não serão chamadas — disse Koh. Após o questionamento, Lee se aproximou da juíza e negou o uso de drogas:
— Eu não estou fumando crack. Eu posso te prometer isso — respondeu.
A equipe de advogados da Apple concordou em reduzir o documento. O promotor Michael Jacobs se desculpou, dizendo que a companhia não pretendia sobrecarregar a corte, mas que acreditava ser possível ouvir todas as testemunhas no tempo restante. Cada empresa tem 25 horas para apresentar o seu caso. Após essa etapa, elas terão duas horas para as considerações finais. No julgamento será decidido se a Samsung violou patentes da Apple em seus smartphones e tablets. Um júri formado por 10 pessoas dará seu veredicto. Este é o primeiro de uma série de processos que as empresas movem, uma contra a a outra, em 10 países. (OGlobo - Fonte da imagem: Reprodução/Android Headlines)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário