sábado, 11 de agosto de 2012

Policia Civil prende estuprador em Berimbau.


A equipe da Policia Civil de Conceição do Jacuípe, sob o comando da Delegada Drª Liamar, prendeu na manhã desta sexta-feira, 10/08/12, um homem com mandato de prisão por estupro.
O preso é Moacir dos Santos Dantas, de 18 anos, acusado de estuprar a própria tia no dia 23 de julho/2012, sendo que a vitima, uma senhora de mais de 70 anos, teve de ser encaminhada ao Hospital devido aos ferimentos provocado pelo crime. 
O mandato foi expedido pelo juiz no dia 08 de agosto, sendo cumprida a ordem dois dias depois, pois Moacir toda vez que via uma viatura se evadia do local. Sabendo disso, a delegada e sua equipe se valeram de um carro particular para se aproximar dele e efetuar a prisão. Moacir foi preso na Praça Benjamim Costa em Conceição do Jacuípe, por volta das 11:00h.

Ele não tinha residência fixa, mas por certo período dormia na região do Loteamento João Paulo II e no entroncamento com a BR-101.
Na delegacia ele alegava inocência e chorava, porém populares atribuem a ele furtos pela região da Mondial. Jacuípe notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...