Em consulta eletrônica, os docentes ligados ao Proifes (Federação de Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior), inclusive os da Bahia, aprovaram a proposta do governo e, consequentemente, a assinatura do acordo. Com resultado, aliado ao fato de o documento acolher 15 itens da pauta apresentada pela Federação, a entidade representativa afirmou, durante rodada de negociação, nessa quinta (02), com os ministérios do Planejamento e da Educação, que assinaria o acordo. A Associação Nacional dos Docentes do Ensino Superior (Andes) e o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasef) rejeitaram a proposta e afirmaram a continuidade da greve.
Para esclarecer as dúvidas e responder aos questionamentos acerca do tema e explicar porque está na hora de aceitar a proposta e acabar com a greve, a diretoria da Apub concede entrevista coletiva na sede da entidade, nesta sexta-feira (03), a partir das 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário