domingo, 30 de setembro de 2012

Adriano falta a mais um treino e pode deixar o Flamengo

Depois de ter nova chance no Flamengo o atacante Adriano faltou mais uma vez aos treinamentos do clube, deixando em aberto sua permanência na Gávea.
 
Pela terceira vez desde que assinou contrato com o Flamengo o atacante Adriano acabou não comparecendo a uma atividade no clube.
 
Através de mensagem de celular, Adriano avisou para o diretor de Futebol do Flamengo, Zinho, que não iria ao treino. “Desculpa, não vou conseguir chegar a tempo”, dizia o texto.
 
Na contrato de Adriano existe uma clausula permitindo a rescisão de contrato em casos de indisciplina, porém Zinho se mostra cauteloso. “Estipulou-se um número limite de indisciplinas. O que não quer dizer que a gente vai rescindir o contrato de imediato. Polemizou-se muito, mas meu objetivo era deixar o Flamengo protegido de forma que não houvesse nenhuma dúvida. Para que pressioná-lo? Tenho a amizade dele, tenho o jogador do meu lado, tenho a avó do cara, a mãe do cara, o empresário do cara”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...