sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Após oferta de R$ 132 milhões, filha lésbica de bilionário recebe propostas

A filha lésbica do bilionário de Hong Kong Cecil Chao, 76 anos, recebeu 200 propostas de casamento por e-mail após o pai oferecer um prêmio de R$ 132 milhões para o homem que consiga seduzi-la. Ele anunciou a recompensa publicamente depois de saber que a filha, Gigi Chao, formalizou seu relacionamento com a namorada de longa data na França. O relacionamento entre o casal já dura sete anos, de acordo com publicações chinesas. Contudo, o magnata insiste que essa informação é falsa. 'É um incentivo para atrair alguém que tenha talento, mas não o capital para iniciar seu próprio negócio', afirmou Chao para a BBC Brasil. 'Não me importa que ele seja rico ou pobre. O importante é que ele seja generoso e de bom coração', explicou. 
O bilionário também disse que, apesar da busca pública por um parceiro para a filha, ele não vai forçá-la a se casar. A homossexualidade foi descriminalizada em Hong Kong em 1991, e as uniões entre parceiros do mesmo sexo não são reconhecidas. Homens das mais diversas partes do mundo, como Turquia, Nigéria e Bulgária, enviaram propostas para Gigi. Ela também recebeu solicitações de amizade pelo Facebook. Em contrapartida, ela utilizou sua página rede social para pedir que o pai cancele a oferta e acrescentou que não pretende aceitar novos pedidos de "amizade" na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...