sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Presidente da Apple recomenda uso de mapas de Microsoft e Google a donos de iPhone

O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, emitiu uma carta aberta nesta sexta (28) em que pede desculpas pelo fiasco do app de mapas do novo sistema do iPhone, o iOS 6, e recomenda o uso de aplicativos dos rivais Google, Microsoft e Nokia. "Na semana passada, com o lançamento do nosso novo [aplicativo] Mapas, nós falhamos em atingir nossa meta, que é prover a melhor experiência a nossos usuários", disse Cook. "Enquanto melhoramos o Mapas, você pode tentar alternativas disponíveis na App Store como o Bing [da Microsoft], MapQuest e Waze, ou mesmo usar o serviço de Google ou Nokia visitando o site deles." Contraditoriamente, Cook disse que "quanto mais os consumidores utilizarem o novo Mapas, melhor ele ficará". Cerca de 500 milhões de buscas foram realizadas no app desde seu lançamento, segundo o executivo.

'QUALIDADE INCRÍVEL':
Cook finaliza o documento dizendo: "Vamos continuar trabalhando para deixar o aplicativo Mapas com o mesmo padrão incrível de qualidade que têm todos os nossos produtos." O iOS é o sistema empregado no iPad, no iPhone e no iPod Touch, que foi atualizado no último dia 19 para sua sexta versão. Nele, a Apple usou mapas fornecidos pelo Google desde a sua primeira versão até o iOS 5. A substituição do serviço foi problemática e gerou rebuliço entre usuários e a mídia especializada em tecnologia. Até agora, a companhia americana não liberou qualquer atualização para o seu mais recente sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...