quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Candidata do PTdoB troca votos por imagens eróticas

Conhecida como Mulher Pera, a candidata do PTdoB à Câmara de Vereadores de São Paulo, causou polêmica ao divulgar uma foto ousada para pedir votos. Em seu perfil no Twitter, a candidata divulgou uma imagem com o número de sua candidatura nas nádegas. “Aqui a foto prometida com os 50 mil seguidores. Agora, se eleita for, mostro meu piercing íntimo... me ajudem”, declarou a candidata, prometendo mais ousadia.A imagem foi retirada do perfil dela mas continua a circular pelas redes sociais. Mulher Pera faz parte da chapa de apoio ao candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno. Esta não é a primeira vez que a postulante se comporta de forma irreverente na rede social. Confira outro momento:


Bocão News

Um comentário:

  1. queremos pedir ao srs. politicos que respeitem os ouvidos do povo, seus motoristas passam pelas ruas com seus carros de som, disputando qual som tem o maior volume, prejudicando a audição dos eleitores, os quais ja ameaçam não votar em politico que polui a cidade, SOM ALTO, E POLUIÇÃO SONORA. FICA ADICA, POIS OS NOSSOS OUVIDOS NÃO SÃO PINICOS OU PRIVADAS, PARA RECEBER TAIS DESCARGAS.

    ResponderExcluir

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...