quarta-feira, 5 de setembro de 2012

'Fanática por sexo' leva marido a motel por 42 dias seguidos

A pedagoga Rafaella Caldanha, de 24 anos, que revelou ser fanática por sexo em entrevista a reportagem do G1, se inscreveu juntamente com o marido, Lindolfo Fernandes Romão, de 25 anos, em uma competição de sexo. O casal ficou por 42 dias consecutivos em um motel em Ribeirão Preto (SP).
A maratona era parte de um concurso promovido pelo estabelecimento durante o mês de agosto e o casal que ficou em terceiro lugar, só não levou o prêmio de R$ 4 mil porque, além da frequência, era preciso conseguir o maior número de seguidores na rede social Facebook curtindo o perfil dos participantes.
“Sempre fomos ao motel pelo menos uma vez por mês, mas ir todos os dias foi ainda mais divertido”, comentou Rafaella. A esposa garante ainda que os 42 dias não foram só para assinar presença. “Eu sou fanática por sexo, ele é mais calmo, mas desde o início avisei que se fosse para participar teria que ser por completo e ele obedeceu direitinho”, concluiu em entrevista a site.G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...