terça-feira, 18 de setembro de 2012

Colisão de van com trem deixa homem gravemente ferido na BR-116 Sul


 
O passageiro de uma van ficou gravemente ferido na madrugada desta terça-feira (18), na BR-116 Sul, próximo ao município de Itatim, durante uma batida com um trem, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o órgão, ao cruzar a linha do trem o motorista da van não percebeu a presença dos vagões, que com o choque arrancaram a lateral da van.
Outros três ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Municipal de Itatim. O homem em estado mais grave viajava ao lado do motorista da van, parte do veículo que foi atingido pelo trem. Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com a PRF, o trem seguia em direção a Salvador e a van saiu de Pernambuco com destino à região Guanabim. (Varela Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...