Depois de ter anunciado o tamanho do corte no custo da energia a partir de 2013, a presidente Dilma Rousseff assinará hoje a Medida Provisória com os cálculos e regras que permitirão baixar em 16,2% o preço da eletricidade para os consumidores residenciais e em até 28% para as indústrias. Aproveitando o apelo popular da medida, Dilma pedirá às associações de donas de casa e dirigentes dos Procons para que fiscalizem o abatimento na conta de energia, verificando os boletos de cobrança. O Planalto programou um anúncio em grande estilo, com a participação das diversas associações dos segmentos de geração, transmissão e distribuição de energia, além de representantes dos consumidores, sejam da indústria ou dos usuários residenciais.
As medidas serão anunciadas pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e comentadas em pronunciamento da presidente. (Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário